sexta-feira, 16 de julho de 2010

poorque ?

Poorque eu não consigo esquecer você, mesmo sabendo que você nunca me amou, e nem sentiu nada por mim e mesmo eu namorando e ficando com com tantos meninos você simplesmente não sai da minha cabeça eu só queria saber o porque de tanto amor assim, será que eu nunca vou te esquecer e vou ficar a vida toda com esse sentimento que me corroe por dentro e aos poucos vai me matando. eu queria que você se tocasse que eu Te amo e não consigo te esquecer.

Um comentário:

  1. Oii- Td beeiim?
    Passei p t disser qi seu blog esta muito legal ;)
    Espero que possa retribuir a visitiinha *- http://para-voxe-com-carinho.blogspot.com.br/ .. Fike a vontade p deixar seu recadinho ou seguir :D fcarei muito feliiz :D feliiz .. Conto cm suua visita.. ;)

    ResponderExcluir